As coisas de um jovem velho nerd # 02



TV CRUJ
(As coisas de um jovem velho nerd # 02)



SIM, SIM, SIM E SIM MEUS CAROS LEITORES!!
hoje vamos falar um pouco sobre o COMITÊ REVOLUCIONÁRIO ULTRA JOVEM,
A TV CRUJ!



  Tv CRUJ (Comitê Revolucionário Ultra Jovem), foi uma transmissão pirata feita por pré-adolescentes... foi um programa de televisão produzido pela disney(continuação do disney club) - pra quem diz que disney não faz nada bom, olha aí - que apareceu nas telinhas em 1997. 


  Me lembro de parar de brincar, ir pra casa tomar banho pra assistir Tv CRUJ. A história do programa era bem simples e ao mesmo tempo "complexa" e fantástica. 
  Um Moleque (o companheiro revolucionário JUCA) acha uma passagem para o sótão da casa ao lado que está abandonada... e lá tem vários aparelhos e transmissores. Ele consegue juntar a porra toda, consertar, montar e HACKEAR o sinal de TV (NÃO MEUS AMIGOS LEITORES, ELE NÃO HACKEAVA O SINAL DA PLAYBOY TV PRA VER PUTARIA ENQUANATO SEUS PAIS ESTÃO NA IGREJA) e apresenta o Tv CRUJ, o programa que reivindica os direitos das crianças de assistir desenho ao invés de morte,comerciais e manipulação dos telejornais. 
  Uma coisa legal disso tudo é que eles ficavam com o "sinal fraco" e voltava a programação normal da tv, ou seja, DESCULPA PRA PASSAR COMERCIAL! hahahahahaha -cá entre nós, eu acreditava que era uma invasão pirata!-  


Quem compõe essa JUVENTUDE ULTRA REVOLUCIONÁRIA eram:
O Juca - CAJU
O Maca - Macaco
O Guelé - chiclé 
A Malu - Maluca
A Ana Paula - Pipoca
Frederico - Rico





VIDEO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE TV CRUJ









                                                                AUTOR: Kami-Sama

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...