Marvel Disk Wars: The Avengers


Marvel Disk Wars: The Avengers 
-Os Vingadores versão anime!


   Sim meus caros leitores, o Japão se superou mais uma vez. exibido pela primeira vez no Japão lógico no dia 02 de abril de 2014. O anime foi produzida pela Toei Animation e Walt Disney Japão, com base na Marvel Comics...COM BASE.
   



   A história desse anime é mais ou menos assim:
Lá no Japão, o Dr. Nozomu Akatsuki junto ao Tony Stark desenvolvem uma nova tecnologia, um dispositivo chamado de KIT DE FIXAÇÃO DE IDENTIDADE DIGITAL conhecido como DISKs for short.
  
Projetado para ajudar a reabilitar e deter os supervilões, no entanto, o vilão Loki aparece e usa os mesmos discos para lançar uma fuga de todos os supervilões capturados, prendendo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Vespa e Hulk dentro discos também. Os filhos de Nozomu, Akira e Hikaru, juntamente com outros três filhos, Edward, Chris e Jessica, conseguem esses discos e que por coincidência possuíam os biocodes necessários para trazer os heróis aprisionados nos discos de volta por um curto período de tempo.


  Como os DISCOS sumiram por todo o mundo, essas crianças que viram heróis começam a caçada dos discos para que não caia nas mãos erradas, e é ai que A PANCADARIA COMEÇA no estilo anime!

 A abertura e encerramento são: 

 "Tsuki Yabureru -TIME SMASH"


"Thread of Fate"



 A dublagem em Inglês começou a ser exibida no dia 06 julho de 2015 no Disney XD.
 DISNEY XD



E não para por ai...

 Foi lançado um game desenvolvido pela Bandai Namco Games chamado Marvel disco Wars: The Avengers - Ultimate Heróis. Foi lançado no Japão para a Nintendo 3DS em 13 de novembro de 2014 





   A Bandai investiu em Toys dessa nova mania no Japão (nem tão nova assim né?!)

esse seriam os Dicos














caso você queira comprar ou só da uma passada de olho nos outros Toys, entra lá no



...E depois dessa viagem oriental pelo universo MARVEL COMICS, vamos finalizar essa matéria com o video de todas as transformações com os Disk!
segue o video:








AUTOR: Kami-Sama



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...