Nike anunciou tênis que se amarram sozinhos


NIKE AIR MAGS: tênis têm cadarços automáticos




Ainda no pique de DE VOLTA PARA O FUTURO II, a Nike anunciou esta semana a criação de um tênis cujos cadarços são automáticos e eles de amarram sozinhos!


  Os Air Mags -nome dos tênis- tem o mesmo visual descrito na obra de Robert Zemeckis. Eles não serão vendidos comercialmente (pra tristeza dos fãs), eles vão a leilão em 2016 e o dinheiro irá para a Fundação Michael J. Fox, que busca avanços científicos no tratamento do Mal de Parkinson.

  Sobre a tecnologia aplicada no Air Mags a NIKE não falou muito, disse apenas que utiliza "um sistema individualmente responsivo que percebe o movimento do usuário para oferecer conforto adaptativo sob demanda. Mas essa é só a primeira interação".
 
  Em 2011, a Nike fez uma campanha com Lloyd onde apresentou os Air Mags, SIM MAS CALMA AI eles ainda não tinham os cadarços automáticos e suas vendas foram limitadas e em pouca quantidade.








Michael J. Fox foi ao programa de TV Jimmy Kimmel Live e demonstrou esses tênis tecnológicos inspirado no DE VOLTA PARA O FUTURO II

A Fundação Michael J. Fox informou que pretende arrecadar mais com esses novos AIR MAGS do que em 2011. O esperado com a venda dos tênis é que esse dinheiro contribua para eliminar o Mal de Parkinson.



                                                                                                                                  AUTOR: Kami-Sama


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...