As coisas de um jovem velho nerd # 01


AS minhas cartas de MAGIC
(As coisas de um jovem velho nerd # 01)



Eu gostaria de começar essa postagem sobre MAGIC cards fazendo uma pergunta, COMO CONHECERAM OS CARD DE MAGIC? 

 Bem, muito de vocês provavelmente conheceram essas "cartinhas" através de amigos, primos mais velhos ou em algum outro lugar..sei lá. Eu e mais um grupo de amigos do meu bairro conhecemos o Magic card de maneira muito, mais muito peculiar: NUMA SACOLA NO MEIO DO MATO!

 Sim, eu explico a situação, como seres humanos QUASE normais, nós brincamos na rua. Pique-esconde,

queimada, futebol, lutinha de pokémon e coisas assim. Mas um belo dia estamos brincando na rua -de futebol, se não me falha a memória - e alguém chutou a bola pra fora do "campo", isto é, pro terreno baldio cheio de mato! Rolou um clima de "eu não vou pegar!" mas alguém do nosso grupo foi... E procurando a bola, que havia caído próximo a um pé de mamona, olhamos e vimos uma sacola com cartinha dentro de uma sacola plástica meio queimada e de cor branca ( tipo sacola vagabunda branca que parece transparente ).
  Ali estavam essas "cartinhas" que nós pegamos e começamos a ler ...sei lá, acho que tentamos brincar de super trunfo (nessa época nem sabia jogar).




Me recordo que dividimos essas cartas e tal... e no dia seguinte, um de nossos amigos foi proibido pelos pais de brincar com aquilo por que era obra do DIABO! Hoje em dia sei que foi o designer de jogos Richard Garfield e o diabo não teve nada a ver com essa obra super foda de estratégia baseada em turnos. 
 Recordo-me também que esse nosso amigo queria queimar as nossas cartas também, por que a mãe dele disse que era coisa do capeta e tal... -pra vocês, caros leitores, terem uma ideia do nível de maluquice esse nosso amigo FULANO DE TAL disse que quando ele se mudou para o bairro e nos conheceu, viu o diabo sorrindo e gargalhando nos nossos olhos... (quem sorri e gargalha disso agora sou eu...)

 Enfim, depois dessa situação estranha e tal, nós decidimos deixar as "cartinhas" de canto e JOGAR VIDEO-GAME! 

Desde então, todo evento de comics e cosplay (que geralmente vende magic) EU COMPRO MUITAS E MUITAS CARTAS!!
-CARTAS DO TIPO AZUL MANDAM!! 

Essa história é VERÍDICA GALERA! SERIO, FOI ASSIM QUE CONHECI E COMECEI A JOGAR MAGIC.
E VOCÊS, COMEÇARAM COMO?? 



AUTOR: Kami-Sama





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...