2ª temporada de The Flash terá o Superman?!


Será mesmo verdade ou só mera especulação?

   Diretamente da cidadezinha de Smallville, o ator Tom Welling - o kryptoniano da série Smallville - aparecerá de fato na segunda temporada de The Flash?

   A segunda temporada de The Flash só teve 4 episódios até agora

(pelo menos que eu tenha acompanhado). Há rumores rolando na internet de que mais um super-herói entrará para o repertorio de conhecidos do jovem Berry Allen, o Superman - Tom Welling.
   Sim, como já havia dito, ainda é só um boato. A discussão ainda está lá fora e ainda não se sabe ao certo o que irá acontecer.

   Essa nova temporada de The Flash tem 20 episódios e estão programados para se arrastarem até meados do mês de abril, ou seja, OUTRA PAUSA. Ainda tem muita coisa pra acontecer nesses 16 episódios restantes, mas será mesmo que "Super" vai aparecer?  Vejamos:

   A revista Fashion Style informou que haverá um novo aliado que andará ao lado de Barry Allen em algum momento da segunda temporada, e está previsto para acontecer no episódio 6. O episódio intitulado como “Enter Zoom”, aparenta que Wells também fará parte de um plano para derrotar o vilão Zoom.

" “BARRY COMES UP WITH A PLAN TO DEFEAT ZOOM — After recent events, Barry (Grant Gustin) decides it’s time to confront Zoom and comes up with a dangerous plan. Caitlin (Danielle Panabaker) sides with Jay (guest star Teddy Sears) and deems it too dangerous for Barry to engage with the speed demon. However, Iris (Candice Patton) shows her support and brings forth a surprising ally. We see what Earth-2 Harrison Wells’ (Tom Cavanagh) life was like before coming through the breach. JJ Makaro directed the episode written by Gabrielle Stanton & Brooke Eikmeier (#206). Original airdate 11/10/2015.” "



   A tradução explica a sinopse do episódio 6, diz que,principalmente,"No entanto, Iris (Candice Patton) mostra seu apoio e traz um aliado surpreendente.". Quem seria esse ALIADO SURPREENDENTE? 

[imagem via CW]
   Sabe-se também que Gorilla Grodd está retornando nesta temporada, e "The Wrap"(primeira temporada) afirma que Caitlin pode acabar fazendo o papel de "escada" para de Grodd. Isso pode acabar sendo um pouco demais para Barry assumir e ele pode precisar de mais força do que só a sua super velocidade.
   Tal cenário também pode ser demais para Wells. Nesse caso, Barry iria precisar de algum força bruta. Ele precisa de um pouco de força - alguma super-força. Este poderia omomento em que Superman (Tom Welling de Smallville) entra em cena e os boatos acabam se tornando realidade. Se está passagem realmente acontecer, ele vai ser algo que muitos fãs têm esperado por um longo tempo.


 Tudo começou em fevereiro deste ano, quando os boatos começaram a voar ao redor (sem trocadilhos) que Superman poderia estar em um universo paralelo ao Central City na Terra-One. No trailer de Supergirl, seu primo Superman foi ainda mencionado várias vezes, então a possibilidade de cruzamento existe lá, também.

   Greg Berlanti, um dos criadores de The Flash, diz que Supergirl acabar em algum lugar em seu programa ou na seta pode não acontecer tão cedo.
 "Eu adoraria ver um crossover. Mas a rede [CBS] disse publicamente neste momento eles estão indo para manter Supergirl para si mesmos. "
   Ainda assim, isso não exclui que Superman poderia aparecer em The Flash e ele poderia ser interpretado por Tom Welling. 

Há também o fato de que o Planeta Diário a partir de Smallville pode ser visto em um trailer estendido para o flash que foi lançado pela The CW no ano passado.





Por enquanto, isso é tudo especulação, mas há tantas pequenas coisas que levam à possibilidade de Superman de Tom Welling acabar aparecendo na 2ª temporada de The Flash. Talvez Harrison Wells da Terra-Two seja capaz de ajudar Barry contra Grodd e Zoom e mais algumas forças extras realmente seria uma super ajuda!



AUTOR: Kami-Sama


fontes: http://www.inquisitr.com/
https://www.youtube.com/
http://www.fashionstylemag.com/
http://www.comicbookmovie.com/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...