CONSTANTINE X ARROW





   O canal norte americano The CW fez a tão esperada -por mim- divulgação do trailer do episódio "HAUNTED"
(quinto episódio da 4ª temporada de Arrow), que terá a participação de John FUCK Constantine (Matt Ryan).
NEM PARECE QUE PAGO PAU PARA A SÉRIE CONSTANTINE (apesar de várias críticas que tenho sobre a mesma).



   A sinopse que foi disponibilizado dobre o episódio é essa: "Matt Ryan reprisa seu papel como John Constantine em Arrow - Quando as coisas dão errado para Sara (Caity Lotz), Oliver (Stephen Amell) pede um favor para um antigo amigo que lida com o sobrenatural, John Constantine."
   Da pra pressupor então que essa trama toda de resgatar a Sara do mundo dos mortos à transformará na Canário Branco* (integrante do Legends of Tomorrow). Nada é preciso e certo pois não há tanta divulgação, mas acredito que deva sair mais notícias ao decorrer das semanas... mas que o episódio parece ser foda,parece!




segue o trailer oficial do episódio Haunted :

O episódio vai ao ar nos EUA em 4 de novembro. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago Warner.




*Mas afinal de contas, quem diabos é essa tal de CANÁRIO BRANCO? 
 Para quem acompanha somente os séries baseadas nas histórias em quadrinhos, fica um pouco perdido quando citamos alguns personagens que ainda não apareceram. 
Na HQ Aves de Rapina (de 2010 mais ou menos), a Canário Branco aparece para acabar com a Canário Negro e sua equipe.Essa personagem aparece primeiro lá no período da saga de HQ O dia mais claro e deus um trabalho para ser derrotada pela Canário Negro e ainda revelho a identidade secreta da mesma.


  Meus leitores, apesar dos pesares, conhecemos muito bem esse mundo cinematográfico. É lógico que a personagem REvivida pela atriz não será como nas histórias em quadrinhos... porém, sem sombra de dúvida irá rolar uma lutinha básica entre as duas rivais. Ficarei esperando ansioso! 



AUTOR: Kami-Sama

... e vocês, o que acham sobre essa notícia??


fonte: http://www.cwtv.com/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...