Dos quadrinhos para a tv: THE PREACHER



Sim meus caros leitores, os quadrinhos de Preacher, esse ex-pastor que foi possuído pela entidade Gênesis (cria de uma cruza entre Anjo e um Demônio) será a nova aposta de adaptação para a Tv que a AMC fará.



IMAGEM DO FIGURINO DE JESSE CUSTER


 Para quem não conhece, essa é uma série de histórias em quadrinho cujo protagonista Jesse Custer, um ex-pastor, foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade chamada Gênesis, fugiu do Paraíso e os anjos estão a procura para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela possuiu um humano e se tornaram um só, o objetivo deixa de ser "prendê-la" para ser "mata-lo".
 Para conseguir isso, eles(os anjos) ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam para eliminar Jesse...matando assim a Gênesis.
 Por acaso, o destino faz com que Jesse venha a encontrar uma ex-namorada antiga, a Tulip e junto dela o personagem mais excêntrico de toda essa saga, o vampiro irlandês Cassidy. Os dois passam a acompanha-lo em seus objetivos: Fugir da polícia, Fugir do Santo e Encontrar Deus.



 Não se enganem, a história é muito boa. Os traços do hq são rústicos o que faz criar um cenário de horror, mistério e suspense. Criado por Garth Ennis, Steve Dillon em 1995, a série de HQ teve 75 edições, sendo 9 delas edições especiais. Ela se arrastou até o ano de 2000, tendo o fim no conto "ÁLAMO" (que durou entre março até outubro de 2000).




Sobre a adaptação para a TV-

Em 16 de novembro de 2013, a AMC anunciou que estava trabalhando para desenvolver uma série de TV baseada nos quadrinhos da Vertigo, PREACHER. No dia 18 de novembro do mesmo ano, eles revelaram que Seth Rogen e Evan Goldberg estavam desenvolvendo um episódio piloto da série com Sam Catlin, e estaria sendo distribuída pela SONY PICTURES TELEVISION. Já em fevereiro de 2014, a AMC encomendou um roteiro piloto, que seria escrito por Rogen e Goldberg, e Sam Catlin como produtor (se lembra de Breaking Bad? então você lembra de Sam Catlin). No dia 3 de dezembro de 2014, chegou o roteiro piloto (escrito por Catlin), que seria filmado.


*os criadores Steve Dillon e Garth Ennis serão os co-produtores executivos da série*

 twitter
...em 14 de maio, Rogen revela 
no Twitter que as filmagem do episódio piloto tinham começado!






 Março de 2015, a atriz Ruth Negga, foi escalada para encarnar a ex de Jesse, a Tulip O' Hare, e o ator Joe Gilgun para ser o vampiro Irlandês(e melhor amigo do nosso ex-pregador) Cassidy. Em abril de 2015, Lucy Griffiths foi escalada para ser Emily Woodrow - uma personagem que é o braço direito e super leal a Jesse - Ainda em abril, também foi confirmado que Dominic Cooper pai de Tony Stark iria ser o Jesse Custer.

  Em 9 de setembro de 2015, foi oficialmente divulgado que a série teria 10 episódios e seria programada para ser exibida em meados de 2016.



Segue o trailer oficial de Preacher:

BEM, CABE A NÓS FICAR NO AGUARDO NESSA NOVA SÉRIE DE TV BASEADA NOS QUADRINHOS...

 Eu estou na espera, e vocês? 



                                    



AUTOR: Kami-Sama


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...